quarta-feira, 24 de agosto de 2011

OLÁ....

Queridas amigas, peço que me perdoe pela ausência.
Eu perdi a minha conta  no gmail: maximabraga.braga@gmail.com e devido isso o meu blog também foi desativado,  criei uma nova conta, por esse motivo estou começando tudo de novo.
 Peço que por favor  quem  precisar falar comigo me envie um e-mail para: maximabraga2011@gmail.com .

 

Grata

 

Máxima Braga

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga querida, seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de quem faz artesanato com amor!
Se vc quiser colocar nosso coração no seu blog...é só copiar e colocar como gadget.
Se precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,viu!
Vi que sumiram com a tua conta...é uma droga esse blogger!
Beijão da sua amiga Cátia Amélia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/